terça-feira, 21 de outubro de 2014

Paulo Câmara inaugura transição

(Foto: Roberto Pereira/Divulgação)
O governador eleito Paulo Câmara (PSB) inaugurou o escritório de transição do seu governo nesta terça-feira, pela manhã. O socialista garantiu que o processo será tocado de maneira tranquila em parceria com o governador João Lyra Neto (PSB). A principal preocupação do socialista é com as ações de continuidade da administração estadual. O início do ano letivo é uma das prioridades levantadas pelo gestor. O tom do ato foi de compromisso com o legado do ex-governador Eduardo Campos.
“É um governo de continuidade, um governo que vai manter a forma que Eduardo Campos governou e temos que estar preparados para não ter nenhum tipo de descontinuidade. Então, vamos ter que estar preparados para trocar informações, vamos fazer reuniões nos preparando para os primeiros dias de governo”, avaliou.
Paulo Câmara também sinalizou que haverá mudanças no organograma estadual, que serão anunciadas em dezembro junto com os nomes dos novos secretários estaduais. “Vamos, durante a transição, pensar na reestruturação do Estado e quais secretarias permanecem, quais vão deixar de existir, quais vão ser juntadas. É um período de definir estruturas e fazer esses ajustes”, avaliou. O governador João Lyra Neto ficou de definir ainda hoje a sua equipe de transição.
No evento de inauguração estavam presentes o governador eleito, Paulo Câmara, e o vice-governador eleito, Raul Henry, que será o coordenador-geral da transição. Além da coordenação-geral de Henry, a equipe de transição também contará pela parte de Câmara com Renato Thièbaut e Cecília Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário