domingo, 14 de setembro de 2014

Armando fez uma grande caminhada em Garanhuns


O candidato Armando Monteiro da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, foi a Garanhuns neste sábado. Segundo pessoas da cidade foi uma das maiores caminhadas da história política da região.
A concentração ocorreu na Avenida Rui Barbosa, no comitê de Armando na cidade. O cortejo percorreu as principais ruas do centro de Garanhuns, entre ladeiras que se pintaram de azul. Por onde Armando passou, acompanhado pelo prefeito Izaías Régis (PTB), era saudado como futuro governador de Pernambuco. Armando era reconhecido e retribuía os acenos da população. Também ao lado do senador Humberto Costa (PT), o candidato petebista fez questão de abraçar cada eleitor e cada eleitora e ouviu propostas e palavras de incentivo.
Ao final da caminhada, Armando discursou no Colunata, o tradicional palco de eventos do Centro. 'Se eu já tinha certeza de que estamos construindo uma grande vitória no dia 5 de outubro, Garanhuns nos fez acreditar ainda mais', destacou o petebista. 'Tenham certeza de que Garanhuns e o Agreste Meridional serão nossos parceiros', finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário