segunda-feira, 23 de junho de 2014

Fim da novela: Lupi confirma apoio do PDT a Armando


O presidente nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, decidiu, enfim, pôr um fim à novela que se arrastava há meses. O ex-ministro garantiu ao senador Armando Monteiro Neto, pré-candidato do PTB ao Governo de Pernambuco, o apoio da legenda ao seu projeto, encerrando, assim, qualquer possibilidade de a sigla vir a subir no palanque de Paulo Câmara (PSB), candidato da Frente Popular.
Lupi há muito deixava claro sua vontade de se alinhar à pré-candidatura de Armando, mas José Queiroz, presidente estadual do partido, movia mundos e fundos para levar o PDT à coligação da Frente Popular, postura que chegou a dar espaço aos rumores de que o prefeito caruarense poderia deixar a legenda caso Lupi enveredasse pelo caminho do apoio a Armando.
De olho na possibilidade de conseguir o apoio dos pedetistas, o PSB de Paulo Câmara chegou a entrar em contato com Carlos Lupi, na semana passada, atravessando as conversas desenhadas até então pelo PTB. Apesar dos esforços do time socialista, o martelo foi batido e hoje saiu a confirmação do apoio do PTB a Armando Monteiro Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário