segunda-feira, 15 de julho de 2013

POLICIA PRENDE EX-VEREADORA DE SANTA CRUZ DA BAIXA VERDE



















O Conselho Regional de Odontologia (CRO), a Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa) e Polícia Civil fecharam um consultório odontológico no município de Santa Cruz da Baixa Verde, a 25 quilômetros de Serra Talhada, onde a ex-vereadora Antônia Rabelo atuava ilegalmente, segundo denúncias que chegaram ao conhecimento da direção do CRO.
Toinha, como é conhecida, é protética, mas realizava procedimentos inerentes à odontologia há cerca de 20 anos no município. O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (15), num consultório localizado no centro do município.

“Flagramos a situação de atendimento odontológico por parte da senhora Antônia Rabelo, no entanto, ela não possui habilitação técnica e não tem formação em odontologia. Dessa forma, ela praticou o crime de exercício irregular da odontologia”, explicou a delegada Andressa Gregório.

Apesar do flagrante, a delegada fez questão de frisar que a ex-vereadora não utilizou documentos falsos e nem se identificou como odontóloga. Ainda segundo a delegada, os crimes praticados por Antônia Rabelo são passíveis de pena entre dois a quatro anos de prisão.

A ex-vereadora vai responder ao processo em liberdade após pagamento de fiança.
(Blog do magno Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário