quinta-feira, 16 de maio de 2013

XUXA CONSEGUE CIDADANIA ITALIANA


f572e537e1f716ac40f35dfb85a25264.jpg
Após 4 anos de espera, Xuxa mobilizou advogados na Itália e conseguiu resolver o problema
Foto: Bang Showbiz

A apresentadora Xuxa não tem do que reclamar esse ano. Após completar 50 anos no final do mês de março, a rainha dos baixinhos (e de muitos altinhos também) conseguiu conquistar várias coisas novas para sua vida.
A primeira delas foi um namorado, o qual ela pedia há muito tempo. Desde que o ator Junno Andrade entrou na vida de Xuxa, ela é vista sempre sorrindo, bem disposta e com a pele brilhando!
Outra novidade foi a consolidação da audiência do seu programa na Globo, que vinha passando por altos e baixos há muito tempo.
E por fim mais uma grande novidade: Xuxa conseguiu depois de muita luta a sua dupla cidadania. Agora, ela também já conta com um passaporte italiano!
Segundo fontes da BANG Showbiz, Xuxa conseguiu a dupla cidadania (assim com a da sua filha Sasha) no início do mês de março. Seus advogados no Rio de Janeiro lutavam desde 2009 para resolver esse problema e nada se resolvia por conta da burocracia. Foi então que eles entraram em contato com o especialista no assunto Carlos Santini, que vive na Itália e foi o responsável pelo documento italiano de várias celebridades, jogadores de futebol, e personalidades brasileiras em geral.
Junto com ele, o processo na Itália foi intermediado pela advogada italo-brasileira Daniele Mariani, que defendeu a causa de Xuxa até ela conseguir obter o reconhecimento da cidadania.
Em seguida foi a vez de fazer o passaporte italiano, que ficou pronto na semana passada, no Rio de Janeiro. Pelo Facebook, Xuxa comentou o que pretende fazer com seu novo documento: "Vou viajar para a Itália e vou a Trenton conhecer a cidade onde nasceu a família Meneghel".
Fonte: Bang Showbiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário