sexta-feira, 17 de maio de 2013

CURTO-CIRCUITO PROVOCA INCENDIO NO IMIP

A chuva também provocou caos e problemas no Instituto de Medicina Integrada Professor Fernandes Figueira (Imip), nos Coelhos, área central do Recife. Um curto-circuito após as fortes chuvas provocou um incêndio em uma das alas do hospital. O fogo teve início por volta das 7 horas de hoje (17) em uma das alas da enfermaria da unidade. Os pacientes foram transferidos para o setor de emergência, no térreo do edifício. Não há informações de feridos.

Uma funcionária do IMIP, que preferiu não se identificar, contou que houve uma queda de energia antes do incidente. Pouco tempo depois de a luz voltar, ocorreu o curto-circuito e o fogo teve início. Cerca de 80 pessoas estavam internadas nesta ala da enfermaria e tiveram que deixar seus leitos às pressas. Mesmo assim, inalaram fumaça e passam por exames na emergência.

O incêndio também prejudicou as grávidas que tinham consultas e exames marcados para a manhã desta sexta-feira. Uma mulher em trabalho de parto não pôde ser atendida e teve que ser levada às pressas para o Hospital Barão de Lucena, na Avenida Caxangá, Zona Oeste do Recife.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi chamada ao local para controlar as chamas. Os funcionários do IMIP não estão autorizados a conceder informações sobre a situação no hospital.

Com informações do JC Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário