domingo, 7 de abril de 2013

SANTA SÓ EMPATA COM O PORTO EM CARUARU : 1 X 1

O Santa Cruz viajou para Caruaru confiante de que poderia reassumir a liderança do Pernambucano Coca-Cola. No entanto, a equipe mostrou erros, especialmente no primeiro tempo, e acabou ficando no empate em 1x1 diante do Porto, pela 10º rodada da competição. Ao final da partida, o Tricolor ficou em segundo, com 20 pontos, enquanto o Gavião do Agreste, tem 13 pontos, em sexto.
Agora, para encerrar o segundo turno do Estadual na ponta da tabela,. o Tricolor precisa vencer o Sport, no próximo domingo, no estádio do Arruda. O Leão, no momento, é o líder da competição, com 21 pontos.
A expectativa no Arruda, no entanto, é saber quando o atacante Dênis Marques vai aparecer no clube e se vai entrar em campo no Clássico das Multidões. O jogador não apareceu no último treino e, por isso, foi sacado do time pelo técnico Marcelo Martelotte.

Ficha do Jogo

Porto: Rodrigo Carvalho; Ailton, Wallace, Luís Alberto e Ademar; Cosme(Tiago Laranjeiras), Vágner Rosa, Renan(Evandro) e Tiago Orobó(Anderson Pirata); Jefferson Renan e Joélson.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Éverton Sena(Nininho), Renan, William Alves e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso(Tozo), Jeferson Maranhão e Raul; Flávio Caça-rato e Neto(Danilo santos);

Local: estádio Luiz Lacerda. 
Árbitro: Cláudio Mercante. Assistentes: Charles Rosas e Marcelino Castro.
Gols: Joélson, aos 3, e Flávio Caça-Rato, aos 17 minutos do segundo témpo. 
Cartões amarelos: Jéferson Maranhão, Nininho, Evandro, Renan e Tiago Orobó. 
Público: 5.216. Renda: R$ 53.430,00. (Do: blog do torcedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário