sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

SAI LISTÃO COM OS APROVADOS DA UPE

Do Diario de PE
Feras conferem o listão da UPE. Foto: Anamaria Nascimento
A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), o listão com o nome dos candidatos aprovados na prova tradicional e na terceira fase do Sistema Seriado de Avaliação. O listão com os candidatos remanejáveis será divulgado até o dia 14 de janeiro. O edital de matrícula para os aprovados, até o dia 15 do mesmo mês.
Um pouco antes da divulgação, a UPE apresentou os primeiros colocados no processo seletivo 2013 da instituição. O estudante Gustavo Arouca conquistou o primeiro lugar geral do vestibular tradicional e uma vaga no curso de medicina. Seguido por Antônio Luiz Menezes Carneiro, que ficou em segundo lugar e também cursará medicina, e Mateus Alves de Araújo, outro futuro médico.
Já a estudante Ana Raquel Ferraz Remeiro (medicina), aluna do Colégio Aplicação, ficou em primeiro lugar no Sistema Seriado de Avaliação, Hugo de Albuquerque Meira (engenharia elétrica eletrônica) conquistou a segunda posição e Cássia Luana dos Santos França (medicina), a terceira.
Veja o listão

Nenhum comentário:

Postar um comentário