domingo, 23 de dezembro de 2012

COLISÃO ENTRE CAMINHÃO E VAN DEIXA 11 MORTES E 4 FERIDOS NO SERTÃO

Colisão frontal entre caminhão e van deixou dez mortos, em Pernambuco. (Foto: Reprodução / TV Grande Rio)
Um acidente grave resultou na morte de 11 pessoas e deixou quatro feridas no início da manhã deste domingo (23), na BR-316, km 139, no município de Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 5h30 deste domingo, houve uma colisão frontal entre um caminhão Ford de placa BWY-0135, de Santa Catarina, e um microônibus Jumper, de  placa EKL-0764, de São Paulo.
Viajavam no microônibus dois motoristas e 12 trabalhadores da construção civil, que são naturais de Picos, no Piauí, e estavam vivendo em São Paulo há seis meses, para passar o Natal em família. A PRF informou que o condutor invadiu a contramão da via e colidiu frontalmente com o microônibus.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor do caminhão, Antônio Marcos da Silva, de 32 anos, dirigia embriagado, tese confirmada após realização do teste do bafômetro. O veículo carregava placas de gesso. Ele sofreu lesões graves e após ter alta do Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri, será encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro.
O acidente deixou outros feridos - Franscisco das Chagas, 32, que deu entrada em estado grave, com traumatismo craniano, e foi transferido para o Hospital de Traumas, em Petrolina; Antônio Machado Pereira, 33, que chegou inconsciente e está em observação, no Hospital Regional Fernando Bezerra; e foram levadas para o Hospital de Petrolina e também para o Hospital Regional Fernando Bezerra, em Ouricuri; e Tiago Marques Cardoso, 21, que teve escoriações leves e já foi liberado do hospital.
A PRF divulgou o nome dos mortos na colisão, incluindo o condutor do microônibus, Bartolomeu das Graças Barbosa, 48, de Mogi das Cruzes, São Paulo. As outra vítimas do acidente foram Mateus Nunes Carvalho, de 19 anos; Joaquim Pires, de idade não informada; Francisco Rodrigues Nunes Filho, de 34 anos; José da Conceição Cunha, 31; José de Fátima dos Santos, 22 anos e Francisco das Chagas de Souza Araújo, de 29 anos. Quatro pessoas que foram à óbito ainda não foram identificadas.

Fonte: NE 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário