quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012 : EDUARDO NÃO FOI A PALMEIRINA


 
Faltam  05 dias para os eleitores escolherem quem irá governar nossas cidades durante os próximos 4 anos.
Em Palmeirina que é governada pelo prefeito Eudson Catão (PSB), fiel correligionário e amigo do governador Eduardo Campos, que apoia a candidatura de Marcelo para prefeito daquela cidade, não teve a tão esperada visita do Governador, que viria dar apoio a Marcelo na sua luta contra a forte candidatura de Renato (PMDB), que segundo opiniões disputa em igualdades de condições aquela prefeitura.
Renato, que tem o apoio de varios ex-prefeitos, como Tanta, Carlinhos e Toinho Vicente que é o atual vice-prefeito, tem feito grandes concentrações politicas, tanto na cidade com na zona rural.
A não vinda  do Governador deve ter deixado os que apoiam a candidatura de Marcelo um pouco chateados, muito embora tenha tido a visita de alguns secretarios estaduais, pois neste momento a visita de quem tem cerca de 80 % de aprovação no Estado, seria um forte alento na luta de qualquer candidato e para Marcelo que quer se tornar prefeito na terra das Palmeiras não seria diferente.
Palmeirina tem uma campanha das mais acirradas do Agreste Meridional, onde qualquer das duas candidaturas poderá sair vitoriosa no próximo dia  07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário