Uma adolescente de 17 anos esfaqueou uma colega da mesma idade, durante uma briga na manhã desta terça-feira (11), na Escola Estadual David Mendes Pereira, em Salvador. A vítima, ferida sem gravidade no braço, foi medicada em um posto de saúde próximo e liberada pouco depois. A agressora, que usou uma faca da cantina da escola para ferir a colega, foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), ouvida e liberada.
A agressora contou à polícia que estava tentando se defender da outra, que teria reunido amigos para agredi-la, por causa de uma discussão anterior, fora da escola. A vítima, que ainda conseguiu ferir a rival com uma caneta depois de ser esfaqueada, negou a versão e disse ser vítima de comentários maldosos da colega. As aulas foram canceladas durante o dia por causa da briga.
O diretor da unidade, Otacimar Cardoso, afirmou que o episódio foi um "caso isolado" e que "tem origem fora da escola". "Elas moram no mesmo bairro e contaram que têm diferenças há mais tempo", contou. Os policiais investigam a possibilidade de a briga ser passional. Segundo a delegada Claudenice Mayo, a punição para a agressora deve ser uma medida socioeducativa.
Fonte: Agência Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário