segunda-feira, 16 de abril de 2012

COLUNA DO BLOG - SEGUNDA FEIRA

O Ex Presidente José Sarney, atual Senador e Presidente do Senado Federal, foi operado no Hospital Sírio-Libanês. e deve deixar a UTI hoje, ele teve um pré-infarto.

A disputa por terras indigenas, na Bahia esquenta, indios acabam de invadir 5 fazendas no interior e fizeram os funcionários como refens.

Um policial no Rio de Janeiro, acusado de sequestro e estupro, conseguiu fugir de delegacia  onde estava preso, a polícia está a sua procura.

A falta de consenso em relação à participação de Cuba na OEAe suaparticipação nos próximos encontros regionais e ao apoio à Argentina, que reivindica a soberania sobre as Ilhas Malvinas, invibializou uma declaração conjunta dos líderes presentes à 6ª Cúpula das Américas, realizada neste final de semana em Cartagena das Índias, na Colômbia.

A presidente Dilma Rousseff afirmou neste sábado (14), ao lado dos presidentes da Colômbia, Juan Manuel Santos, e dos Estados Unidos, Barack Obama, que a expansão monetária dos países desenvolvidos, em especialmente os da zona do euro, é uma forma de protecionismo e um obstáculo ao comércio de bens e serviços dos países emergentes como Brasil, India, Russia e Africa do sul entre outros.

No próximo domingo, começa a parte decisiva do Estadual de Futebol de Pernambuco, com os jogos de ida da fase semi final, que tem os seguintes jogos:
Em Salgueiro no Cornélio de Barros: Salgueiro X Santa Cruz
Em Recife nos Aflitos: Naútico X Sport

Nenhum comentário:

Postar um comentário