quarta-feira, 18 de abril de 2012

COLUNA DO BLOG - QUARTA FEIRA

Rebelião que durou mais de 26 horas, em Aracaju no Estado de Sergipe, foi comandada pelo PCC, uma organização criminosa, que tem base no Estado de São Paulo, segundo conta a Policia Militar de Sergipe.

Na Argentina de Cristina Kirchner, a Petrolifera espanhola YPF foi nacionalizada pelo governo Argentino.

Governo anuncia mudanças no seguro desenprego, após a terceira solicitação num prazo de dez anos, só fará jus ao recebimento do mesmo, quando o trabalhador estiver matriculado em curso de qualificação profissional.

O Ex Ministro José Dirceu, enviou nota ao blogueiro Eduardo Guimarães, onde afirma que a Mi]ídia Demo-Tucana, Leia-se Globo, Veja, Estadão e Folha, está inventando uma tal de operação abafa para tentar confundir a opinião publica, mas afirma Dirceu, ela a mídia é que está se borrando de mêdo da CPI do Cachoeira.

Conta de luz pode ficar mais cara. A Celpe reivindica reajuste de 5,71% a Agência Nacional de Energia Elétrica e o novo valor pode ser cobrado a partir do dia 30 de abril.

A Policia Militar de Pernambuco, garante a paz nos estadios nas finais do nosso Estadual, é ver para crer. Vai centrar o seu poder de fogo nas tais Torcidas Organizadas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário