quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Douglas Duarte é Homologado candidato a reeleição em Angelim pelo PSB


Convencionais na homologação da chapa Douglas Duarte\ Rosa Foto: Sr cariri

O PSB oficializou os nomes de Douglas Duarte e Rosa Cavalcanti como candidatos a prefeito e vice-prefeita respectivamente, ambos concorrendo á reeleição. A convenção unificada PSB-PT seguiu todos os protocolos de segurança em prevenção à Covid-19. O número de pessoas foi restrito no local devido a pandemia, porém transmitida nas redes sociais ao vivo.

A convenção foi precedida por uma  carreata com mais de 500 carros e motos, direto do povoado de Quatro Bocas percorreu as ruas da cidade começando os preparativos para as convenções partidárias do PSB e PT que foram realizadas no Clube ARA desde as 15 e 40 se estendendo as 10 da noite.

Na convenção foram homologados 26 nomes para concorrer pelos partidos PSB-PT como candidatos e candidatas a vereador, as 09 vagas no poder legislativo municipal, sendo 14 do PSB e 12 pelo PT.

Grandes lideranças estaduais e federais se pronunciaram online e visualizadas em telão pelos presentes, a exemplo do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, Sebastião Oliveira e de João Campos deputados federais, Doriel Barrose Sivaldo Albino deputados estaduais além de Sileno Guedes presidente estadual do PSB. 

Em seu discurso Douglas Duarte, destacou o seu compromisso de trabalho pela cidade. que cumpriu os compromissos assumidos para esse mandato e que para este novo mandato sua meta é investir em uma nova unidade hospitalar, calçar e asfaltar novas ruas,novas escolas, e trabalhar incansavelmente pelo bem estar do homem  e da mulher da cidade e da zona rural. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário