sábado, 22 de agosto de 2020

UPE prorroga prazo para solicitação de isenção das inscrições para no SSA

Devido ao período de instabilidade no sistema, a Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da Universidade de Pernambuco (CPCA/UPE), prorrogou, até o dia 28/08, o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição no seu Processo de Ingresso 2021 (Sistema Seriado de Avaliação - SSA 1, 2 e 3). Já o período de inscrições para todos os candidatos permanece inalterado até 20/09. 

As inscrições de solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição, para os servidores da instituição e seus dependentes, mediante comprovação, e para os candidatos que possuem NIS em seu nome seguirão até o dia 28/08. 

Os interessados devem efetuar suas inscrições, exclusivamente, no endereço eletrônico http://processodeingresso.upe.pe.gov.br, na tela de inscrição escolher dependente de servidor da Universidade. Em seguida, o candidato deve preencher os dados solicitados (número de matrícula, nome do servidor e grau de parentesco). Apenas o servidor, seu cônjuge ou seu filho(a) têm direito à isenção. 

Após esta etapa, o solicitante deve entregar a ficha de solicitação da isenção, juntamente com a documentação comprobatória, impreterivelmente, até o dia 26/08, nos locais e horários indicados. O resultado das solicitações deferidas será divulgado no dia 08/09. 

Outras informações no telefone: 3183-3660/3791 ou pelo e-mail: processodeingresso@upe.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário