quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Frota critica Bolsonaro e questiona: "aonde está enterrado o Queiroz?"

"Na semana passada, fui surpreendido porque o presidente Jair Bolsonaro disse que não me conhecia, não sabia quem eu era. Dá para entender, afinal, ele não sabe aonde está o Queiroz. Aliás, eu acho que a pergunta não é mais 'aonde está o Queiroz?', mas sim 'aonde está enterrado o Queiroz?'", questionou o deputado Alexandre Frota (PSDB) da tribuna da Câmara


Dep. Alexandre Frota (Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados)

247 - O deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) subiu à tribuna da Câmara nesta quarta-feira, 21, para criticar o governo de Jair Bolsonaro. Ele cobrou do ex-aliado postura de presidente da República e perguntou onde estaria "enterrado" o ex-assessor do clã Fabrício Queiroz. 

"Na semana passada, fui surpreendido porque o presidente Jair Bolsonaro disse que não me conhecia, não sabia quem eu era. Dá para entender, afinal, ele não sabe aonde está o Queiroz. Aliás, eu acho que a pergunta não é mais 'aonde está o Queiroz?', mas sim 'aonde está enterrado o Queiroz?'. A gente deveria perguntar isso a ele. Aliás, ele não sabe nem do Queiroz, ele não sabe quem comandou a tal da 'rachadinha'", questionou Frota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário