sexta-feira, 26 de abril de 2019

Douglas Duarte participa ao lado governador de inauguração da adutora Caetés-Capoeiras

Douglas Duarte participou hoje ao lado governador da inauguração de adutora Caetés-Capoeiras.

O Sistema Adutor que levará água os municípios de Caetés e Capoeira, localizados no Agreste Meridional de Pernambuco. A ação, cujo aporte foi de R$ 15 milhões – entre serviços e materiais -, reforça o abastecimento das duas cidades, levando água tratada e de qualidade para 18 mil pessoas a partir de uma nova adutora, de 28 quilômetros de extensão, saindo da Estação de Tratamento de Água de Garanhuns.
O governador Paulo Câmara falou que “Desde o início do nosso governo, a água sempre foi uma das maiores prioridades. Por isso, fomos atrás de alternativas para conseguir entregar uma obra em uma área tão sensível, que é a de abastecimento de água.
Além de Douglas Duarte, vários prefeitos da região e e também deputados e o senador Humberto Costa, entre eles, Armando Duarte (Caetés), Neide Reino (Capoeiras), Eudes Tenório (Venturosa), Osório Filho (Pedra), Beta Cadengue (Brejão), Tonho de Lula (Iati), Ednaldo Peixoto (Jucati), Arquimedes Valença (Buíque), Marcos Patriota (Jupi), Marquidoves Vieira (Lagoa do Ouro), Marcelo Neves (Palmeirina), Valmir do Leite (Paranatama), Dannilo Godoy (Bom Conselho), Matheus Calado (Terezinha) e Luiz Aroldo (Águas Belas), 
Também estiveram o deputado federal Fernando Monteiro; os deputados estaduais Claudiano Filho e Sivaldo Albino; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário