quarta-feira, 4 de julho de 2018

Paulo Câmara realiza ações de saneamento e educação no Cabo de Santo Agostinho

O governador Paulo Câmara visita, na manhã desta quarta-feira (04.07), o município do Cabo de Santo Agostinho, onde realizará ações que irão beneficiar a educação e o abastecimento de água da população local. À tarde, junto à primeira-dama, Ana Luiza Câmara, o chefe do Executivo estadual abre a 19ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato - Fenearte, que será realizada no Centro de Convenções, em Olinda, e vai até o próximo dia 15 de julho.

Pela manhã, Paulo fará a inauguração da Escola de Referência em Ensino Médio José Florêncio Rodrigues, que atenderá aproximadamente 520 estudantes. O investimento para a construção da nova unidade de ensino foi de R$ 3 milhões, com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Ainda no Cabo de Santo Agostinho, o chefe do Executivo estadual realizará a inauguração da Escola Técnica Estadual Luiz Lacerda. A nova unidade de ensino, com capacidade para atender aproximadamente 540 estudantes, está localizada no centro da cidade e teve um investimento na ordem de R$ 9 milhões, com recursos do FNDE. Na ocasião, Paulo também assinará três ordens de serviço que vão melhorar o abastecimento de água do município. Ao todo, os investimentos somam cerca de 6 milhões e contemplarão, aproximadamente, 43 mil pessoas.

À tarde, o governador e a primeira-dama abrem a 19ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato - Fenearte, que será realizada no Centro de Convenções, em Olinda, e vai até o próximo dia 15 de julho. A maior feira de artesanato da América Latina exaltará a riqueza cultural de Pernambuco e homenageará Mestre Salustiano, Patrimônio Vivo pelo Governo do Estado falecido em 2008, artista múltiplo, um dos precursores do Mangue-beat e referência das manifestações musicais e culturais de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário