quarta-feira, 11 de julho de 2018

Para Silvio Costa candidatura própria do PT-PE é assunto deles


Em entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádio, o deputado federal e pré-candidato ao Senado pelo Avante, Silvio Costa, falou sobre suas andanças e articulações pelo Estado e comemorou a receptividade do nome de Marília Arraes em Pernambuco.

Na oportunidade, Silvio Costa falou do privilégio de ter sido anunciado como um dos pré-candidatos ao Senado da chapa que deverá ser encabeçada pela pré-candidata a governadora Marília Arraes (PT). "Tive o privilégio de ser convidado por essa jovem mulher, uma guerreira, uma mulher determinada, séria, preparada, a neta de doutor Arraes de Alencar, a vereadora Marília Arraes. Para mim é um privilégio ser um dos pré-candidatos a senador na chapa da pré-candidata Marília", disse.
Silvio Costa se mostrou otimista em relação a pré-campanha e destacou suas andanças pelo Estado. "Estou muito animado. Por onde estou andando em Pernambuco, tenho sentido muita receptividade ao nome da vereadora Marília Arraes e ao nosso nome como pré-candidato ao Senado".
Quando questionado sobre a vertentes do PT contrárias a candidatura própria do partido e favoráveis a constituição de uma aliança com o PSB em Pernambuco, o deputado afirmou, "Esse assunto é um assunto do PT. É assunto que não me cabe. Eu entendo que o senador Humberto Costa, ele faz um bom mandato, ele é efetivamente importante para participar do debate no Senado Federal. Eu não vou responder a nenhuma crítica de nenhum membro do PT, eu vou respeitar o tempo político do PT", declarou.
Silvio ainda elencou as razões que lhe levaram a assumir a pré-campanha ao Senado Federal. "Estou na vida pública a 23 anos, desafio um brasileiro ou uma brasileira a encontrar um sinal na minha vida pública. Modéstia à parte, eu sou um político ficha limpa. Se for o desejo do povo de Pernambuco, em 2019, estarei no Senado Federal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário