segunda-feira, 18 de junho de 2018

Governador entrega posto do Detran em Lagoa Grande


Com o objetivo de expandir o atendimento para garantir um maior conforto e melhor serviço aos cidadãos do interior do Estado, o governador Paulo Câmara, acompanhado do diretor presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, do prefeito e vice-prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro e Ítalo Ferreira, respectivamente, e do coordenador de Articulação Municipal do Órgão, Lázaro Medeiros, entregou um Posto Avançado do Detran em Lagoa Grande, Sertão do São Francisco.

A ação é uma parceria da Secretaria Estadual das Cidades, por meio do Detran e a Prefeitura local, onde os servidores foram capacitados pela Gerência de Recursos Humanos do Órgão sobre habilitação de condutores, serviços para veículos, psicomédica, recurso de infração, ética profissional, protocolo e Detran na internet.
Segundo o diretor presidente do Detran, Charles Ribeiro, Lagoa Grande, considerada Capital da Uva e do Vinho do Nordeste, é uma das mais novas cidades do Vale do São Francisco. O município conta com uma frota de 4.211 veículos, desses, 2.178 são motos. A cidade recebeu um posto avançado devido à grande demanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário