quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Tasso: que peçam a Aécio para tirá-lo da presidência

Senador cearense responde que se deputados querem sua saída do comando interino da sigla, basta que peçam ao presidente licenciado, Aécio Neves
Presidente interino do PSDB, o senador Tasso Jereissati (CE) convocou nesta terça-feira os parlamentares tucanos insatisfeitos com a sua gestão à procurarem o colega Aécio Neves (MG), presidente licenciado, para pedir que ele seja tirado do cargo. O cearense voltou a dizer que não vai entregar o posto por conta própria e negou que esteja fazendo prevalecer suas convicções pessoais na direção partidária.

“Eles que vão ao Aécio e digam: Aécio, tira o homem que ele não nos representa. E provem que são majoritários. É tão fácil”, declarou, ressaltando que o fato de ser interino em substituição a um presidente efetivo faz com que seja “simplérrimo” substituí-lo:
“Eu estou consciente que sou interino. Então, pra deixar a presidência e a interinidade, não precisa de nenhum tipo de articulação, pressão, nada disso. É um ato puro e simples do presidente, que ele faz e pronto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário