sábado, 22 de julho de 2017

Prefeitura de Angelim beneficia mais de 600 pessoas com cobertores e agasalhos

Prefeito Douglas ,Vereador Oliveira e pessoa beneficiada
Campanha promovida pela Prefeitura e Secretaria de Assistência Social de Angelim distribuiu a pessoas carentes do município mais de 600 cobertores e agasalhos. A campanha excedeu as expectativas de tal maneira, que Samille Ramos titular da pasta social, sinalizou que poderá haver uma nova distribuição de agasalhos numa segunda remessa com mantas, cobertores e vestimentas propícia para o uso nesta época de frio, às pessoas carentes.

Secretaria Samille Ramos

"Falando ao blog do Cariri a Secretaria disse que, mesmo com toda dificuldade, o Governo Municipal é sensível a esta causa. Agradeço a todas as pessoas que colaboraram, a minha equipe de trabalho e a presença das famílias, e já estivemos na zona rural contemplando as famílias do campo". Salientou.

O prefeito Douglas Duarte foi mais além quando de sua fala, fêz advertência aos adversários de plantão, que enquanto for gestor do município estará acolhendo o povo nas suas necessidades e que pela primeira vez em Angelim a Prefeitura realizou doação desta natureza e continuará mantendo sempre que for necessário, tudo isso no seu governo.
Cobertores e mantas para serem distribuídos.

Outras fotos do eventos
















Fonte blog do Sr. CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário