sábado, 24 de setembro de 2016

Douglas Duarte realizará mais um grande comício neste domingo

Fonte: Internet
fonte: internet
Fonte: Internet


O candidato do PSB Douglas Duarte que se apresenta como o candidato das mudanças em Angelim, juntamente com sua vice Rosa(PT) e sua chapa de candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras, estão convocando a todos os angelinenses, eleitores e simpatizantes de sua coligação para mais uma grande concentração popular que será realizada no Bairro Nova Aliança, conhecido com Invasão, neste domingo á partir das 15:40, onde a todos o candidato expressará suas  propostas para realizar as mudanças que a população tanto almeja.
Cobranças por mudanças são feitas pela população nas redes sociais diariamente, e que servem como referencia em todos os eventos desta Coligação, pelos candidatos ou oradores que ocupam os microfones.
As cobranças por uma melhoria na Educação, Saúde, Segurança e qualificação para garantir uma maior empregabilidade dos jovens angelinenses são as mais marcantes. 
Nesta coligação fazem parte alguns dos atuais vereadores e que tem grandes chances de se reelegerem além de ex-Vereadores e novatos com bons potenciais de votação e que esperam fazer parte da Casa Francisco Bezerra dos Santos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário