quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

O(s) cafajeste(s) tinha(m) que ser paulista(s)

A presidenta Dilma detalhava as políticas do governo federal no combate ao vírus zika, responsável pelo aumento do surto de microcefalia no país, e ressaltou que "se o mosquito não nascer, o vírus não tem como viver".

Nesse momento, a deputada federal Mara Gabrilli (PSDB-SP) fez crítica em voz alta. "É o que a senhora vai fazer com as crianças que já estão com microcefalia?", questionou.

A petista ficou desconcertada com a interrupção e chegou a interromper seu discurso. No final de sua fala, contudo, em resposta à tucana, fez um afago (???) a ela e disse esperar contar com a colaboração dela no combate ao surto de microcefalia.

"Antes de concluir minha fala, queria dizer para a deputada federal que conto com a colaboração dela, porque a questão da microcefalia deve preocupar a todos nós", disse. "Sei que a deputada federal é uma pessoa dedicada a essa área. Por isso, conto com a sua colaboração com boas ideias", acrescentou.

(…)

O deputado Paulinho da Força (SD-SP) levou uma versão em miniatura do boneco "Pixuleko", que retrata o ex-presidente Lula vestido de presidiário.

Paulinho, ainda entregou aos colegas duas faixas nas quais se lia: "O Brasil não aguenta mais você. Cai fora!". Elas foram erguidas ao fim da fala de Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário