sexta-feira, 2 de outubro de 2015

GARANHUNS: Advogados participam de campanha de vacinação contra gripe H1N1

Com o apoio da CAAPE - Caixa de Assistência ao Advogado de Pernambuco, a OAB Garanhuns está realizando uma campanha pioneira e exclusiva aos advogados do Agreste Meridional. Nesta sexta-feira (02) haverá uma ação de vacinação contra a Gripe H1N1, no Forum Ministro Eraldo Gueiros Leite, na Cidade das Flores, a partir das 9:30h da manhã.

O projeto Cadeira de Engraxate da CAAPE, com serviços aos advogados adimplentes.

O presidente da OAB Subseccional Garanhuns, Dr. Paulo André do Couto Soares, comenta a ação. "Teremos um final de semana de muito serviço. Esta campanha de saúde, com vacinação dos advogados, tem um grande lado social, de prevenção. Mas teremos também a realização de mais um curso de atualização sobre o Novo Código do Processo Civil, e ainda a participação efetiva da OAB Garanhuns na eleição do Conselho Tutelar, no próximo domingo. Um trabalho voluntário que realizamos desde o início do processo de escolha dos postulantes ao cargo de conselheiro".

Também nesta sexta-feira, serão distribuídos a todos os advogados adimplentes, o estudo comparativo do Novo CPC, na sede da entidade, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário