sábado, 19 de julho de 2014

Campanha em PE: Paulo X Armando

A campanha política está começando para valer e o corpo a corpo dos candidatos a governador de PE num sábado pela manhã no interior, tem que ser em feira livre. E é exatamente isso que os dois principais candidatos ao Governo do Estado farão. Depois de dois fins de semana em banho-maria, por causa da Copa do Mundo, Armando Monteiro Neto (PTB) e Paulo Câmara (PSB) cumprem extensa agenda nos próximos dois dias, com eventos principalmente no interior do Estado.
Depois de se licenciar do Senado, o candidato da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, Armando Monteiro Neto (PTB), começa o dia, neste sábado, com visitas às feiras livres de Timbaúba, às 8h, e Macaparana, às 10h, ambos na Mata Norte.
Depois, ele participa, no Recife, de uma reunião com a Juventude do PDT, partido do seu vice, Paulo Rubem. No domingo, Armando segue pela manhã para o município de Sirinhaém, na Mata Sul, onde participa de encontro com lideranças locais.
Já o nome da Frente Popular ao Governo, Paulo Câmara, começa o sábado em uma das maiores feiras ao ar livre do País, Caruaru. Às 11h, a comitiva inaugura o comitê regional do Agreste, junto com o governador João Lyra Neto (PSB).
À tarde, às 14h, Câmara participa de dois eventos ao lado do candidato do PSB à Presidência da República, o ex-governador Eduardo Campos. Ambos farão uma carreata em Escada. Mais tarde, às 17h, farão comício em Palmares. No domingo, Câmara cumpre agenda em Caruaru, Agrestina e Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário