sábado, 8 de março de 2014

Frente Popular promove plenária na Mata Sul

(Foto: Roberto Pereira/Divulgação)
A Frente Popular de Pernambuco promoveu, na manhã deste sábado (08), em Palmares, encontro com os pré-candidatos às eleições deste ano. O secretário da Fazenda e pré-candidato ao Governo, Paulo Câmara, o deputado federal Raul Henry (PMDB), candidato a vice, e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputará uma vaga ao Senado, chegaram à Mata Sul do Estado por volta das 9h, acompanhados pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Na comitiva, também estava o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).
O primeiro compromisso do grupo foi uma entrevista coletiva com a imprensa local, no Hotel Poetas. “Venho alertando, desde 2011, que o Brasil cresce pouco. Cresce metade do que vimos no Governo Lula. Mais de 60% dos brasileiros estão decepcionados com a atual gestão”, respondeu Campos, ao ser questionado sobre a candidatura própria do PSB à Presidência da República.
Em relação à chapa majoritária, o governador afirmou que Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra Coelho são os melhores nomes da Frente Popular para a disputa de outubro. Ele disse que os três são “pessoas de enorme talento, que já fizeram muito por Pernambuco e vão fazer ainda mais do que eu fiz”.
A comitiva participou, em seguida, de uma plenária popular, no auditório do hotel, com a presença de lideranças dos movimentos sociais, políticas e sindicais.
Bezerra Coelho afirmou que quer defender o direito à água de todos os pernambucanos. Já o pré-candidato ao Governo, Paulo Câmara, defendeu a continuidade da gestão de Campos e garantiu que irá ampliar a discussão com a sociedade. “Vamos ouvir as pessoas, agregar gente, trazer mais pessoas dispostas a colaborar e apresentar propostas. As pessoas não querem mais brigas, intrigas. As pessoas querem trabalho e humildade para ouvir”, disse.
(do blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário