sexta-feira, 12 de julho de 2013

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ALAGOAS QUE MANDOU OS MANIFESTANTES TOMAR ####### PEDE DEMISSÃO















O secretário de Educação de Alagoas, Adriano Soares, comunicou ao governador Teotonio Vilela (PSDB), no final da noite de ontem (11), que está deixando o cargo. O pedido de demissão foi formalizado após a repercussão negativa de uma postagem feita pelo próprio secretário, em seu perfil no Facebook, onde criticava, com palavras grosseiras e de baixo calão, o Dia Nacional de Lutas, manifestações organizadas por sete centrais sindicais.

Adriano apagou a publicação tão logo percebeu que o assunto havia tomado grandes proporções e, logo em seguida, formalizou um pedido de desculpas. Apesar do esforço, o secretário não conseguiu evitar que a “brincadeira” se tornasse pauta para a imprensa local e nacional.
Após comunicar ao governador a sua decisão de sair da secretaria, Adriano postou no Twitter e Facebook: “Me aborreci muito hoje com o Facebook. Por conta de uma postagem tola, que foi logo apagada, ver gente transformando isso numa questão relevante. Estou realmente cansado. Quero a minha vida de volta. Já travei embates demais pela educação de Alagoas. Vou me desfazer dessa conta de Facebook e outras redes sociais. E já tomei outras decisões hoje. A todos, boa noite. Amanhã será um dia mais bonito”.

O secretário deve entregar ainda hoje ao governador a sua carta de demissão.(BLOG DE MAGNO MARTINS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário