domingo, 13 de janeiro de 2013

FUTEBOL DE PERNAMBUCO EM 2013

Estamos começando a temporada 2013 agora, mas já temos os nossos principais clubes em atividades, vejamos:

O Santa Cruz atual campeão pernambucano fez um jogo amistoso com a equipe do Porto de Caruaru o jogo foi em Sairé onde a equipe faz a pré-temporada.
Os corais venceram o Porto, de Caruaru, por 2x0, em Sairé, no Agreste de Pernambuco. Renatinho e César marcaram pelos tricolores ainda no primeiro tempo.

Já o Sport fez também um jogo amistoso em Maceió onde também faz pré-temporada.
No primeiro jogo do ano, o Sport venceu o São Luiz de Quintude por 2x1, no estádio Nelson Feijó, em Maceió, neste sábado (12). O amistoso foi válido como preparação do Leão para a temporada de 2013. Vágner abriu o placar para o São Luiz, enquanto Gabriel e Sandrinho viraram para os rubro-negros.

O Naútico faz sua pré-temporada em Recife e não fez amistoso neste final de semana.
O que movimentou o começo da temporada foi as equipes sub-20 dos três clubes de Pernambuco que estão disputando a copa cidade de São Paulo e os resultados das equipes foram os seguintes:
O Santa Cruz venceu mais uma partida na Copa São Paulo. A vítima desta vez foi o São Raimundo-RR, neste sábado (12). Os tricolores venceram por 2x1, mantiveram o 100% de aproveitamento no grupo N e avançaram para a próxima fase da competição.
O Náutico venceu a Portuguesa por 1x0 na manhã deste sábado (12). Renato foi o autor do único gol da partida aos 12 minutos do segundo tempo. O jogo foi válido pela terceira rodada do grupo F da competição.
Com o resultado o Timbu chega aos sete pontos e empata com o Juventude na liderança. O timbu afançou para a fase seguinte por ser um dois melhores segundo colocado.
A classificação do Sport na Copa São Paulo esteve bem perto, no entanto um gol no final da partida eliminou o Leão da Copinha. O Leão vencia o adversário por 3x2 até minutos finais, mas sofreu o igualdade no fim. O resultado deixou o Rubro-negro com quatro pontos na terceira posição do grupo T. O Atibaia se classificou em primeiro com cinco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário