domingo, 12 de agosto de 2012

TRAGICO ACIDENTE NO PARANÁ DEIXA 12 MORTOS E 50 FERIDOS

Dois ônibus bateram de frente no km 174 da PR-323 por volta das 17h30 deste sábado, entre as cidades de Paiçandu e Doutor Camargo, no Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, até as 21h havia a informação de que 12 pessoas morreram e pelo menos 50 ficaram feridas.
A polícia afirmou que o acidente ocorreu após um carro bater na lateral de um ônibus em uma curva leve. O motorista do coletivo perdeu o controle, invadiu a pista contrária e atingiu outro ônibus e uma caminhonete. O carro também atingiu uma moto.
Segundo os policiais, um dos ônibus era circular e saiu de Tuneiras do Oeste com destino a Maringá. O outro, com mais vítimas, era de turismo, mas ainda não teve o itinerário identificado.
A pista foi interditada e o trânsito foi desviado. Segundo a polícia, não há congestionamento no local, apenas aglomeração de pessoas. A estrada é de pista simples e tem como principais destinos o Paraguai e a cidade de Guaíra.
Segundo o subtenente da Polícia Rodoviária Estadual do Paraná Landolfo José Moreira, os feridos foram encaminhados a hospitais de Maringá.
O IML (Instituto Médico Legal) foi ao local para remover os corpos. A perícia também está no local. 
Do uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário