domingo, 22 de julho de 2012

PERNAMBUCO NA SÉRIE A: SPORT É HUMILHADO NA ILHA PELO ATLÉTICO MINEIRO

POSTADO POR NE 10

Ronaldinho (49) fez um dos gols da goleada do Atlético-MG sobre o Sport/Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


O Sport escreveu mais um vexame nesta temporada diante da sua torcida. Mostrando um futebol confuso no meio-de-campo e sem objetividade ofensiva, o Leão foi atropelado pelo Atlético-MG, por 4x1, e plena Ilha do Retiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro chegou a abrir o placar, com Gilberto. Mas não suportou a melhor qualidade técnica do Galo, que passeou em campo e construiu a vitória sem dificuldades. Danilinho, Ronaldinho Gaúcho, Jô e Bernard foram os autores dos gols da equipe mineira.
Com o resultado, o Atlético-MG mantém a liderança do Brasileirão, com 28 pontos. Na próxima rodada, o Galo joga em casa, diante do Santos, que perdeu nesta tarde do sábado, para o Vasco. Já o Leão, mantém os 12 pontos, ficando na 12ª colocação. No entanto, deve ser ultrapassado neste domingo, quando acontece o complemento da rodada. Na quarta-feira, o Sport vai tentar se recuperar diante da Ponte Preta, em Campinas.

Ficha técnica

Sport - Magrão; Cicinho (Moacir), Bruno Aguiar, Edcarlos e Reinaldo; Tobi, Marquinhos Paraná (Gilsinho), Felipe Menezes (Rithely) e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilberto. Técnico: Vágner Mancini.

Atlético - MG - Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva (Serginho), Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete (Escudero), Bernand (Guilherme), Ronaldinho Gaúcho e Danilinho; Jô. Técnico: Cuca.

Campeonato Brasileiro da Série A. Local: Ilha do Retiro. Árbitro: Paulo César Oliveira. Auxiliares: Roberto Braatz e João Nobre Chaves. Gols: Gilberto, aos 23 minutos, e Danilinho, aos 33 minutos do primeiro tempo; Ronaldinho Gaúcho, aos 14, Jô, aos 21, e Bernard, aos 28 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Leandro Donizete, Cicinho. Público: 18.262. Renda: R$ 212.950,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário