terça-feira, 31 de julho de 2012

MULHER DE CACHOEIRA PAGA FIANÇA DE 100 MIL À JUSTIÇA



Andressa Mendonça paga fiança de R$ 100 mil, em Goiás (Foto: Reprodução TV Anhanguera) 
Andressa Mendonça na sede da Polícia Federal

A empresária Andressa Mendonça, mulher do bicheiro Carlos Augusto de Almeida Ramos , o Carlinhos Cachoeira, pagou, nesta terça-feira (31), a fiança de R$ 100 mil, uma das medidas estipuladas pela Justiça Federal para que sua prisão preventiva não seja decretada. O delegado federal Sandro Paes Sandre informou ao G1 que o depósito foi feito no final da manhã em uma conta vinculada ao inquérito no Ministério Público Federal que investiga Andressa por corrupção ativa. Ela também é investigada por lavagem de dinheiro.
Andressa Mendonça passou três horas na sede da Polícia Federal (PF), em Goiânia, na manhã de segunda-feira (30), prestando esclarecimentos sobre a suposta chantagem que teria feito ao juiz federal Alderico Rocha Santos, na quinta-feira (26).
Segundo o delegado, Andressa teria proposto ao juíz do caso de seu marido, facilitar a sua soltura, oferecendo vantagens ou a publicação de um suposto dossiê contra o mesmo na revista Veja, já que segundo ela o suposto dossiê teria sido produzido por Policarpo Junior jornalista da reverida revista.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário