terça-feira, 19 de junho de 2012

PERNAMBUCANO DA SEGUNDA DIVISÃO COMEÇA NO DIA 27 E TEM O SETE DE SETEMBRO REPRESENTANDO GARANHUNS


Até que em fim a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), divulgou a tabela da série A2 que começa na próxima quarta-feira, dia 27 de junho.O Sete de Setembro, representante de Garanhuns na competição, é a única equipe que conseguiu, junto a FPF, horário diferenciado para os seus jogos, quando estes forem realizados em Garanhuns.
Os jogos das quartas-feiras, serão às 19hs e os do final de semana foram antecipados do domingo para o sábado às 15hs. Segundo o vice-presidente alviverde, Dr Nilton Ayres, a mudança de horário é para fugir da concorrência da televisão.

"Os jogos da quarta-feira começando mais cedo, 19hs, sobra tempo para o torcedor chegar a sua residência e assistir os jogos do campeonato brasileiro que começam próximo das 22 horas. Já no final de semana, os jogos acontecendo no sábado o torcedor fica com o domingo livre para faser o que quiser". Argumentou o dirigente setembrino.
 
Como não se pode agradar a todos, alguns torcedores não gostaram da atitude tomada pelo Sete pois acham que é cedo, especialmente para quem trabalha no comercio, outros gostaram porque assim sendo dar para assistir os jogos do Sete e depois acom panharos clubes pernambucanos no campeonato brasileiro. 
fONTE: BLOG DO SIMÃO SILVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário