domingo, 6 de maio de 2012

PSB ESTADUAL RATIFICA A CANDIDATURA DE DOURADO EM GARANHUNS

antonio joao dourado- foto divulgação
Garanhuns está com a situação  resolvida. O candidato do PSB a prefeito da cidade será o ex-prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado, mesmo contra a vontade dos ex-integrantes da comissão provisória do partido. Quinta-feira, o presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, se reuniu com um grupo de socialistas locais para reafirmar a decisão do PSB de apoiar o nome de Dourado.O ex-vereador Mário Faustino foi confirmado como novo presidente da Comissão Provisória do PSB local.  O nome foi sugerido por ter side ele o vice de Ivan Rodrigues na antiga Comissão Provisória e a confirmação veio após uma reunião realizada ontem à tarde. Além dele vão integrar a direção do Partido Socialista o professor Paulo Lins e o vereador Gersinho Filho. Outros nomes foram discutidos e deverão se juntar a esses três confirmados.
"Pedi para que continuassem no partido e participassem do projeto. Estou aguardando a resposta deles", afirmou. O socialista descartou, ainda, a pré-candidatura de outro nome da legenda, o empresário Givaldo Calado. "Já deixamos claro que o candidato do PSB não será ele", assegurou Sileno Guedes.
Faustino terminou sendo a solução natural do processo. Outros nomes que foram chamados para uma conversa aqui na cidade, com a participação do presidente do Diretório Estadual, Sileno Guedes, se recusaram a integrar a nova Comissão do PSB. Dentre os que ficaram de fora, por discordar da candidatura de Antônio João Dourado, estão o próprio Ivan, Givaldo Calado, Dr. Antônio Coelho, Emília Pessoa, Dr. Elenilson e Nivaldo Azevedo. Possivelmente essas pessoas vão fazer uma dissidência e apoiar o candidato de outro partido.
Fonte: Roberto Almeida e Ronaldo Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário