segunda-feira, 9 de abril de 2012

COLUNA DO BLOG - SEGUNDA FEIRA

A grande imprensa I - não se emenda mesmo, deu grande destaque a uma entrevista, de um ex executivo dos grandes Bancos Privados, que defende os altos juros cobrados no Brasil, e que ataca a decisão do governo da Presidente Dilma, de baixar os juros nos Bancos Oficíais, leia-se Banco do Brasil e Caixa Econimica.


A grande imprensa II - não se emenda mesmo, após o fiasco que foi o Senador de referencia deles, querem jogar para o PT, o caso Carlinhos Cachoeira|Demostenes Torres|Marconi Perilo, este problema é do DEM|PSDB, assumam sua criação.


As babás brasileiras estão mesmo em alta no EUA,Com uma média salarial variando de US$ 3 mil a US$ 4 mil por mês,  as babás brasileiras são disputadas por mães americanas e de outras nacionalidades em Nova York.

O cantor Michel Teló, foi o primeiro cantor brasileiro, a colocar uma musica na parada americana, HOT 100 da revista Billboard, revista especializada em paradas musicais americanas. Mais um recorde para o cantor brasileiro.

Os Pré candidatos a Prefeito do nosso municipio, estão se preparando para melhor administrar Angelim, têm em mente o que é um modelo de gestão, para ser aplicado se forem eleitos, ou serão um grande ajuntamento como é atualmente.

A seca aperta o Nordeste e o Rio Grande do Norte ja tem 139 Municípios em estado de emergência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário