segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PROMOTOR É ASSASSINADO NA PE 300, PRÓXIMO A ITAÍBA


promo 02
Foi assassinado na manhã desta segunda-feira (14), o promotor de justiça do município de Itaíba no Agreste de Pernambuco, Thiago Farias Godoy Magalhães.
O crime aconteceu na PE-300 quando a vítima ia para o trabalho. O carro do promotor foi seguido por outro veículo e um dos elementos efetuou o primeiro disparo, em seguida o carro foi fechado, os elementos desceram e terminaram de matar a vítima.
A noiva do promotor, advogada, estava com ele no carro, mas ela conseguiu pular quando os bandidos efetuaram o primeiro disparo. A advogada sofreu escoriações e foi atendida no hospital de Itaíba, mas já recebeu alta.
Segundo a polícia, foram efetuados cerca de vinte disparos.
promo 01 
Thiago era formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, autor de livros jurídicos e professor de cursos preparatórios para concursos. Ele tomou posse como promotor em dezembro do ano passado (2012).
Na ocasião, Thiago falou como orador do grupo de novos promotores nomeados e ressaltou que tomar posse no cargo era a realização de um sonho.“Quando entrei na faculdade de direito tinha um foco, um sonho, que era ser promotor de Justiça. Ninguém vence uma pessoa que tem um sonho e hoje o realizei e posso dizer que irei dedicar a minha vida a ser o melhor promotor de Justiça do MPPE. Cumprirei essa promessa”, afirmou.
Neste momento a polícia efetua diligencias para identificar e prender os elementos.
(Do agreste violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário