terça-feira, 15 de outubro de 2013

POLÍCIA ENTRA CARRO USADO NO CRIME


Ex-candidato à Prefeitura de Águas Belas, José Maria Pedro Rosendo, o Zé Maria de Mané Pedo (foto), é apontado pela Polícia Civil como mandante do assassinato do promotor de Itaíba, Thiago Farias, morto na manhã de ontem (14) enquanto se dirigia de Águas Belas, onde mantinha residência, para o seu local de trabalho, no Fórum de Itaíba.
O carro usado no crime foi encontrado há pouco na fazenda do cunhado de José Maria, identificado por Edi Maci Ubirajara, que, neste momento, presta depoimento na Delegacia de Iati. Ubirajara é ex-presidiário e conhecido na região por ser o “braço direito” do suposto mandante do crime.
O motivo do assassinato envolveria uma disputa por cerca de 25 hectares de terra da Fazenda Nova, do ex-deputado Audálio Tenório.
A noiva do promotor assassinado, a advogada Mysheva Ferrão Martins, sobrinha de Audálio Tenório, teria herdado uma parte da propriedade em um leilão e, após adquirir os hectares e se tornar dona da maior parte da fazenda, quis expulsar José Maria, que, inconformado com a decisão, teria se negado a deixar a propriedade e acionou a justiça para tentar reverter o processo.(Blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário