domingo, 13 de outubro de 2013

BANCO BTG PACTUAL PAGA LUA DE MEL DE AÉCIO EM NOVA YORK

Do blog amigos do presidente

Afinal, Aécio foi dar palestra ou o banco pagou a campanha política junto aos investidores americanos?

Padrinhos:O casal Alexandre Accioly e Renata Padilha

 Você votaria em um candidato à presidente da República que visa apenas os interesses dos banqueiros? E se esse banqueiro fosse o  dono do BTG Pactual, André Esteves, que  não esconde seu sonho de arrematar o controle acionário de grande bancos estatais brasileiros – Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil – caso um governo privatista - como o PSDB-  resolva vendê-los?  

O candidato  à presidente Aécio Neves (PSDB), não acha antiético receber favores de banqueiro.

 Aécio Neves (MG) e Letícia Weber, se casaram  na sexta-feira passada e  partiram para Nova York. Até ai, nada demais, se não fosse um detalhe: Aécio e a esposa viajaram para a "lua de mel" com passagens aéreas e despesas pagas  pelo banco BTG Pactual, que também reservou uma suíte para o casal, de segunda a quarta-feira, no exclusivo hotel Waldorf Astoria, um dos mais caro dos EUA

O evento foi promovido por  Pérsio Arida, um dos ícones das polêmicas privatizações no governo FHC . Aécio,  aproveitou a oportunidade  para repetir  um velho costume tucano: falar mal do Brasil no exterior. FHC era useiro e vezeiro nisso.(Leia aqui) A  assessoria de Aécio se limitou a dizer que, ele declinou de cobrar pela palestra. Ou seja, Aécio deu palestra gratuita,  em troca das passagens aéreas, estadia no  hotel e despesas pagas? Ou teria  interesses  interesses escusos?

E se fosse Dilma?
Fernando Henrique Cardoso, lançou Aécio candidato a presidente. A presidente Dilma, também está candidata à reeleição. E se Dilma aceitasse convite de banqueiro para viagem de lazer?
 Já imaginou como seria as escandalosas manchetes nas capa de todos os jornais brasileiros?:"Dilma aceita favor de banqueiro" ou "Dilma vai governar para banqueiros" Mas, como se trata do partido da elite perfumada, a imprensa se cala e apoia. E o candidato serviçal, viaja Brasil a fora prestando serviço ao explorador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário