segunda-feira, 14 de outubro de 2013

FILHO DO EX-DEPUTADO FOI ASSASSINADO POR MOTIVO PASSIONAL

 A polícia divulgou, nesta segunda-feira (14), o nome e a foto do suspeito de assassinar um jovem de 15 anos no bairro do Bonsucesso, em Olinda, na última sexta (11). A investigação descartou a possibilidade de o caso estar ligado ao tráfico de drogas e, agora, trabalha com a hipótese de crime passional.
A delegada chefe da Divisão de Homicídios Norte do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Josineide Confessor, explica que o suspeito de cometer o crime foi identificado como Felipe Bezerra Xavier. O homem, de 20 anos, está foragido. "A gente trabalha com a linha de investigação que o crime foi passional, em razão desta vítima ter 'ficado' com uma namorada desse investigado", detalha.
O adolescente morto era filho do ex-deputado estadual e atual secretário de governo de Olinda, Luciano Moura. O crime ocorreu quando o garoto caminhava com mais dois amigos em direção à casa da namorada. De acordo com a polícia, por volta das 21h30 um homem que pilotava uma moto se aproximou e mandou os três jovens se deitarem no chão. Os tiros foram disparados apenas contra o filho do ex-deputado. O jovem foi atingido por dois tiros, um na barriga e outro na cabeça. A possibilidade de envolvimento com drogas foi descartada.(Portal G1 Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário