domingo, 13 de outubro de 2013

LÓSSIO CRÍTICA EDUCAÇÃO ESTADUAL EM PETROLINA

Por Júlio Lossio, prefeito de Petrolina pelo PMDB
Depois de sete anos no Governo de Pernambuco, Eduardo Campos descobre que 969 cargos ocupados por indicação política podem ser reduzidos. Afirma, ainda, que Pernambuco não possuía mão de obra qualificada em seus quadros. Então, vejamos.
Segundo as palavras do Governador, estes cargos eram preenchidos por pessoas indicadas politicamente e evidentemente muito qualificadas, afinal, seus aliados políticos possuem o dom de indicar pessoas qualificadas.
Aqui em Petrolina, quando assumi a Prefeitura, antes governada pelo PSB, todos os professores contratados eram indicados pelos aliados políticos.
Decidimos, então, que todos os professores contratados pelo Município de Petrolina passariam por processo de seleção pública com ênfase em Português e Matemática.
Felizmente, optei pela seleção em detrimento do modo PSB de escolher. E hoje, considerando que na Educação da rede municipal temos resultados melhores que as escolas estaduais do nosso município, creio que fizemos a melhor opção.(BLOG DO JAMILDO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário