terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Reunião do PSB ocorre na casa de Eduardo Campos

Socialistas discutem organograma de candidatura presidencial (Foto: Maurício Júnior/Blog)
Após quase três horas de reunião com a executiva nacional do PSB, o governador Eduardo Campos (PSB) convocou os pernambucanos Fernando Bezerra Coelho e Maurício Rands para se incorporarem à discussão. Os dois socialistas, que integram o time do partido que formula o plano de governo que será apresentado pela candidatura presidencial da legenda, aportaram, há pouco, na residência do governador, no bairro de Dois Irmãos (Zona Norte).
O colegiado decidirá o papel que será desempenhado por cada um dos seus integrantes ao longo dos próximos meses, além do processo de construção do programa de governo do PSB.
A reunião também definirá as posições que serão tomadas pelo partido diante das solicitações feitas pela ex-senadora Marina Silva (PSB-AC), que defende candidaturas próprias do partido em estados estratégicos, como São Paulo.
Além do próprio Eduardo Campos, participam do encontro o vice-presidente nacional, Roberto Amaral; o secretário-geral, Carlos Siqueira; o líder do PSB na Câmara Federal, Beto Albuquerque; o deputado federal por São Paulo Márcio França; o prefeito do Recife, Geraldo Julio; e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.
(do Blog da Folha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário