domingo, 19 de janeiro de 2014

Fagundes cobra punição a envolvidos em mensalão tucano e cartel de SP

247 - O ator Antonio Fagundes, 64, um dos nomes mais importantes da dramaturgia nacional, diz não ver distinção entre PT e PSDB. Para ele, "é um sistema inteiro comprometido". Por isso, ele defende punição aos envolvidos no mensalão tucano e no esquema de pagamento de propina no cartel do metrô em São Paulo. "Ninguém está tocando no assunto. É só o PT? Não", afirma.
Atualmente no ar como um dos principais personagens da novela "Amor à vida", da TV Globo, Fagundes acha que a presidente Dilma Rousseff (PT) "tinha condição de fazer mais", embora não veja força na oposição para enfrentá-la em outubro. "Tá ruim, né? Sinto muito não termos uma oposição", disse.
Ele não se empolga com o tucano Aécio Neves nem com Eduardo Campos (PSB). "Parece que ele é um ótimo administrador, mas uma coisa é Pernambuco, outra é o Brasil", ressalta. E critica Marina Silva: "O purismo dela é burro. Vai governar como? Terá que fazer alianças", afirma.
As declarações de Antonio Fagundes estão publicadas na coluna da jornalista Mônica Bergamo na edição deste domingo (19) da Folha de S. Paulo (entrevista na íntegra aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário