domingo, 19 de janeiro de 2014

PT deve entrar para a bancada de oposição na Alepe

deputada Teresa leitão
Com a saída de PT e PTB da base do governador Eduardo Campos (PSB), a configuração na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) mudou e a aproximação entre as duas siglas vem crescendo. De acordo com a deputada estadual Teresa Leitão, presidente do PT estadual, a aliança entre as legendas na Alepe foi discutida durante encontro para escolher a executiva do partido, neste sábado (18).
Segundo Teresa, foi dado o encaminhamento de apoiar a definição que vai ser feita na reunião das duas bancadas. Haverá uma reunião das duas bancadas e, de acordo com a petista, o PT pode assumir a liderança ou a vice-liderança da oposição.
Ao ser questionada se o partido havia decidido que vai assumir um dos dois postos, Teresa foi enfática: “Não tomamos a decisão porque ela não pode ser só nossa. É uma decisão que vai ser tomada com o PTB. Se o PTB tiver pleito para ser líder, seremos vice-líder”. Oficialmente, o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) é o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário