quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

0

Futuro presidente do TJPE faz visita a Eduardo

230114 - foto eduardo braga-SEI
Fabiana Gonçalves
O governador Eduardo Campos recebeu hoje (23), em seu gabinete, o futuro presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Frederico Neves, que entregou o convite para a posse da nova mesa diretora da corte para o biênio 2014/2015.
Neves estava acompanhado do desembargador Leopoldo Raposo, que será o 1º vice-presidente do tribunal.
A nova mesa diretora do TJPE foi eleita por unanimidade em novembro, e também será composta pelos desembargadores Fernando Ferreira (2º vice-presidente) e Eduardo Paurá (corregedor-geral de Justiça). A posse está marcada para o dia 6 de fevereiro.

0

BRT foi aprovado mais uma vez na Câmara de Caruaru

230114 - Foto Renand Zovka-PMC

O projeto BRT (Transporte Rápido por Ônibus) foi aprovado por 20 votos a favor e dois contra, em sessão extraordinária realizada hoje (23), na Câmara de Vereadores de Caruaru. Esta foi a segunda vez que o BRT foi posto para a apreciação dos vereadores da Casa Jornalista Severino Florêncio.
O vereador líder do governo na câmara, Ricardo Liberato, explicou que com o projeto, Caruaru terá mais de 300 ruas asfaltada e corredores norte-sul, leste-oeste. “Mas além de todos os benefícios que o BRT trará para a população trabalhadora que precisa de transporte público, serão gerados renda e empregos”. E defendeu: “Todos sabem da dificuldade do trânsito de Caruaru, por isso a necessidade da mobilidade urbana ser implantada o mais rápido possível”.
Votaram contra o BRT os vereadores Joel da Gráfica e Rosimery da Apodec. O vereador Demóstenes Veras justificou a ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário