quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dilma inaugura Arena em Natal




 A presidenta Dilma Rousseff ficou com uma boa impressão da Arena das Dunas, estádio da cidade de Natal que vai receber a Copa do Mundo. Em evento que marcou a inauguração do complexo, Dilma, que deu o pontapé inicial simbólico, se disse 'encantada'.
'Esse estádio é tão bonito quanto Natal. Ele saiu 3% abaixo do preço orçado e empregou quatro mil trabalhadores, entre eles apenados. Além de todo o legado de mobilidade, de drenagem, vamos deixar um estádio como esse. Ele não vai servir apenas para os jogos, mas é um local para convenções, exposições e grandes reuniões', declarou.
No discurso de abertura do novíssimo estádio, a presidenta ignorou os protestos que aconteceram do lado de fora da arena desde antes de a festa começar.
'Tenho certeza de que povo brasileiro vai demonstrar, além da paixão, uma capacidade de receber bem os visitantes. Aqui em Natal jogarão oito seleções - entre elas o Uruguai e a Itália, campeões mundiais. Temos muito o que apresentar em termos de desenvolvimento, distribuição de renda e melhorias para o nosso povo', completou. (Do portal IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário