quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Campos nomeia Evandro Magalhães para o TJPE

O magistrado Evandro Magalhães é o novo desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) pela vaga do Quinto Constitucional a ser preenchida por um membro do Ministério Público estadual. A escolha foi formalizada, nesta terça-feira (21), pelo  governador Eduardo Campos (PSB),  após análise de lista tríplice eleita pelo pleno do TJPE a partir da lista sêxtupla encaminhada pelo próprio MPPE.
A posse ocorrerá nesta quarta-feira (22),  no gabinete da presidência do Palácio da Justiça. Com a escolha do novo desembargador, o 2º Grau do Judiciário estadual passará a contar com 46 membros.
No Ministério Público, o promotor Evandro Magalhães era titular da 10ª Promotoria de Justiça Cível e estava atuando, por convocação, na 11ª Procuradoria de Justiça Cível. Formado em 1991, ele possui mais de 20 anos de carreira jurídica, dos quais 18 anos foram
dedicados ao MPPE. Na instituição, atuou nas comarcas de Caruaru, Carpina, Camaragibe e na Capital, ocupando muitos cargos, como o de promotor da infância e juventude.(blog da folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário