quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Após polêmica com Mainardi, Luiza recebe até cantada



 O jornalista e escritor Diogo Mainardi bem que tentou acuar a
empresária Luiza Trajano, dona da rede Magazine Luiza. Mas recebeu, em troca, uma ducha de água fria. Ao insinuar a falência do varejo brasileiro – declarando seu mau humor crônico com a economia do País – o apresentador do programa Manhattan Connection não só caiu em contradição, como distorceu dados oficiais sobre inadimplência. A polêmica foi parar nas redes sociais.

A empresária teve o apoio daqueles que desaprovam a visão mau humorada em relação à economia brasileira. A participação no programa
rendeu.Na conta de Luiza no Twitter, foram muitas as manifestações favoráveis. "Você lavou minha alma", escreveu um seguidor. Um seguidor foi direto e perguntou se "a @luizatrajano está solteira?". A mensagem teve coro. "Se estiver, tira o olho, a 'tirada' que ela deu o Mainardi me deixou apaixonado, ela ganhou meu coração", escreveu o seguidor.

No programa que foi ao ar pela Globo News no último domingo (19), Mainardi afirmou que a inadimplência cresceu em 2013 e emendou a pergunta; "Quando você vai vender suas lojas para a Amazon?". A empresária rebateu em tom indignado . “A inadimplência está totalmente sob controle (...). Nunca tivemos um índice de inadimplência tão bom como agora”.

Mas o apresentador, que se autodeclarou "a personificação do copo vazio", não se contentou em ficar calado. “Aumentou em 2012 e aumentou em 2013, disse, citando a Serasa Experian. Mas o indicador, divulgado nesta terça-feira (21), apontou justamente o contrário. Luíza estava cheia de razão. (Portal IG - Taís Laporta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário