quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Genil Gomes assume presidência do IPA















O deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) participou, no início da noite de ontem (22), da posse de Genil Gomes na presidência do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA). A solenidade, realizada no auditório do órgão, no bairro recifense de San Martin, contou com a presença de toda diretoria do instituto, gerentes regionais e lideranças políticas.

Em seu discurso, o deputado destacou o trabalho desenvolvido pelo agora ex-diretor Júlio Zoé, principalmente na busca de recursos, que, segundo o parlamentar, serviram para investir em pesquisas de extensão rural, principalmente no campo da agricultura familiar. Júlio Zoé e Genil Gomes aproveitaram a oportunidade para agradecer a Gonzaga Patriota pelas emendas alocadas ao IPA, dentre elas, uma para execução de dez mil horas de máquina para limpeza e construção de aguadas no Sertão do Estado.

A solenidade foi encerrada pelo secretário de Agricultura de Pernambuco, Aldo Santos, que agradeceu às benéficas ações do então presidente Júlio Zoé e prometeu continuar a ajudar o Instituto de Pesquisas Agropecuária e Extensão Rural de Pernambuco nesta nova gestão
(do blog de magno martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário