segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Caminhada: Armando joga mau humor do povo no prefeito



Do Diario de Pernambuco - Larissa Rodrigues
Escutando dos eleitores frases como “estamos trabalhando, vocês estão atrapalhando” e “nessa época, todo mundo é bom”, o candidato a governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB) caminhou, ontem, pela feira de Água Fria e por ruas próximas ao mercado do bairro, na Zona Norte do Recife. O petebista jogou o “mau humor” do eleitor de Água Fria para o colo do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB). O petebista disse que o poder público é percebido, às vezes, como ausente. Por essa razão, quando chega um político em um local público as cobranças são endereçadas de maneira errada. 

“Eu pediria que a prefeitura desse um pouco mais de atenção a Água Fria. É impressionante ver como tem esgotos a céu aberto, um quadro que revela o abandono. O prefeito, ao invés de ficar colocado como delegado eleitoral, precisa cuidar da cidade”, criticou o candidato petebista.

Armando referiu-se ao apoio que Geraldo Julio tem dado à campanha do seu principal candidato adversário na disputa pelo governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). Essa atenção, inclusive, foi alvo de mais críticas de Armando. “Ele (Paulo Câmara) precisa muito do padrinho. Agora, na medida em que o padrinho mais se aproxima, mais as pessoas percebem a necessidade de padrinho”, alfinetou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário