sábado, 1 de fevereiro de 2014

Isis Valverde sofre fratura em acidente de carro no Rio

Isis Valverde é Antônia em 'Amores roubados' (Foto: Divulgação) 
Isis Valverde é Antônia em 'Amores roubados' (Foto: Divulgação)
Isis Valverde foi internada nesta sexta-feira (31), no Hospital Barra D'Or, na Zona Oeste do Rio, após sofrer um acidente de carro. O automóvel em que ela estava - uma pipace Range Rover Evoque azul, placa LCR-4389 - capotou várias vezes, por volta das 5h, no Itanhangá, em frente ao Golf Club.
A atriz deu entrada na emergência  do hospital por volta das 8h e foi transferida para o quarto. Segundo fontes, Isis teria fraturado a C1, a primeira vértebra da coluna cervical. A atriz terá de usar um colar cervical e deverá ter alta no sábado (1). Seu estado é estável. O hospital ainda não divulgou um boletim médico.
Além de Isis, estavam no carro Nayara Nable Barreto - que dirigia o veículo - e Gabriel Cruz Maciel. Quando a polícia chegou ao local, Isis já havia ido embora. Segundo relato da motorista, ela subiu com o automóvel na calçada e acabou capotando. O carro teve perda total.
Depois de "Amores roubados", série na qual interpretou Antônia, Isis foi escalada para ser a protagonista de "Saber viver", novela que Rui Vilhena prepara para a faixa das 18h da Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário